quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Casual, porém fantástico

Como um dia normal
A conheci
Em uma situação comum
Nada extravagante
Me faz pensar por um instante
Que isso poderia nunca ter acontecido
Que nossos caminhos não iriam se encontrar
Eu iria perder a oportunidade
De com você conversar
Não saberia que você era tão legal
Não saberia que pensamos de forma igual
Não saberia sobre seu jeito encantador
Não saberia da sua personalidade brilhante
Não sofreria como agora imagino
Como seria vazio, não ter te conhecido
Não ia desejar saber mais de você
Não ia querer passar mais tempo com você
Não iria sentir saudades de você
Não iria sentir nada do que sinto por você
Fantástico foi este encontro
Em meio a tantas probabilidades
Que poderiam ter levados a caminhos opostos
Que nunca iriam se cruzar
Felizmente meu caminho se juntou ao seu
Uma amizade então assim nasceu
O sentimento que nutro por você
Cada dia me mostra que mais e mais cresceu
Com você as vezes fico sem palavras
Apenas querendo com você por mais tempo falar
Nesses momentos uma coisa eu venho a pensar
Foi algo fantástico em meio a tantas possibilidades
Ter o prazer de te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário