segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Lembranças

Elas vem...
Elas se vão...
Surgem sem avisar,
Somem...
Deixando-nos a pensar
 Por que estou a me lembrar?

Pedaços de nosso passado
Que não querem passar
Pedaços que aparecem
Nos fazendo lembrar.

Momentos tristes e felizes
Em uma mescla sem sentido
 O rosto de um ente querido
Ou de um momento sofrido
Por que me faz lembrar
De algo que queria esquecer
Estas lembranças fazem parte
Do nosso próprio ser.

Queria não lembrar
Então deseja novamente errar?
Não, só não queria mais chorar
Em nenhum momento veio a se alegrar?
Sim, eu vim
Então por que nas coisas tristes,
Você teima em focar?
Porque elas que me doem
Elas que na minha mente
Vieram a se cravar
Em seu cérebro apenas você pode mandar
E nele apenas o que quiser irá se gravar
Será que as lembranças são tão ruins?
Ou você em mais nada consegue pensar?
As lembranças fazem parte de nós
Nos fazem amadurecer
Nunca mais deseje não tê-las
Sem elas o mesmo erro do passado
Certamente irá cometer
Então ficará mais difícil
Do passado não lembrar
E em grande amargura viverá
E por dias irá se lamentar
Até um dia que não irá aguentar
E vai com mais força desejar
Que eternamente venha descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário