quarta-feira, 30 de abril de 2014

A vida é o que desejar

Sem sentido nenhum
Por ele vamos procurar
Pode ser bem difícil viver
Todo dia você deve lutar.

O caminho será árduo
Não importa onde nascer
A realidade pode ser cruel
Ela tentará te vencer.

A cada golpe que ela te dá
Você começa a pensar
Por que estou aqui a viver
Se só venho a me machucar?

A resposta não posso te dar
Aliás ninguém vai conseguir responder
A resposta para essa pergunta
Está dentro de você.

Por que é tão difícil?
Por que eu tenho que sempre lutar?
Perguntas iguais a essa
Em sua mente vão brotar.

Posso não saber a resposta
Posso poder não muito te ajudar
Mas algo é certo
Vale a pena pela vida lutar.

Ela tem suas belezas
Que são maiores que as tristezas
Basta nelas com carinho
Você se concentrar.

O sentido da sua vida
Ninguém irá lhe dar
O sentido da sua vida
Só você pode achar.

Na beleza das flores
Nas pessoas que irá encontrar
Até mesmo nos menores prazeres
A felicidade pode brotar.

Um conselho se me permitir
Eu irei lhe falar
Não olhe além do horizonte
Pois nada irá encontrar.

Olhe ao seu redor
Então irá perceber
Que o sentido da sua vida
Sempre esteve perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário