segunda-feira, 7 de abril de 2014

Tenho que correr

O tempo passa, passa e não voltará
Eu tenho que correr
Eu preciso daqui sair
Muito tempo parado
Eu tenho que nascer.

O tempo passa, passa e não voltará
Eu tenho que correr
Eu preciso levantar
Andar, correr e Falar
Todas as expectativas
Preciso a todos agradar
Eu tenho que crescer.

O tempo passa, passa e não voltará
Eu tenho que correr
Ir para um estranho lugar
Longe de meu lar
Longe de todos que amo
Ver coisas que nunca vi
Coisas que nunca imaginei
Eu tenho que aprender.

O tempo passa, passa e não voltará
Eu tenho que correr
Eu tenho que acordar
Preciso em casa ajudar
De dia vou trabalhar
De noite vou estudar
Todos esperam tanto
Eu tenho que amadurecer.

O tempo passa, passa e não voltará
Eu tenho que correr
Estou formado e agora vou me casar
Preciso uma família formar
Minha família espera novas crianças criar
Tenho que todos os dias trabalhar
Eu tenho que envelhecer.

O tempo passa, passa e não voltará
Eu tenho que correr
Os filhos nasceram
Os filhos cresceram
Os filhos amadureceram
Os filhos um dia vão envelhecer
Em minha situação vão ficar
Finalmente pude descansar
Eu tive que morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário