terça-feira, 2 de setembro de 2014

Adeus



Nunca pensei que para sempre poderia te perder.
Algo tão doloroso e triste que me fez chorar
Por que isso tão cedo veio a acontecer
E o que eu sentia não cheguei a lhe contar.

Queria poder ter dito que eu lhe admirava
Seu caráter e beleza eram minha fonte de energia.
Seu animo e alegria sempre me animava
Perdi para sempre minha grande companhia.

Lembrei sempre do dia em que a conheci
Éramos crianças e brincávamos alegremente
Sempre me alegrou, até mesmo nos momentos difíceis.
O que sentia por você era mais que uma amizade

Isto é triste demais para expressar só com palavras
Em meu rosto agora só surgem lágrimas
Torno-me agora uma pessoa triste e magoada
Perdi para sempre minha amiga adorada.

Nunca quis lhe dizer adeus, nem nunca vou dizer.
Pois você vai sempre dentro de meu coração irá viver
Adeus minha amiga que tanto amo e amei
Descanse agora em paz, pois eu nunca mais descansarei.

Um comentário: