terça-feira, 9 de setembro de 2014

Demônio Interno



Meu sangue ferve
Meu coração se agita
Meu corpo treme de tanto ódio
Cada vez que encontro vossa maldita presença

Porque você ainda vive?
Porque não desaparece!
Será que estou condenado a viver ao teu lado?
Porque eu pergunto, porque sou tão amaldiçoado

Finge gostar de mim
Finge que com você posso contar
Finge que posso em você confiar

Seu egoísmo destrói meu pouco juízo
Sua arrogância aos poucos drena minha alma
Meu coração se torna cada vez mais gélido
Não me importo com mais nada
Não me apego a mais ninguém
Não confio na minha própria sombra


Quero ter paz
Quero Silêncio
Quero seu coração pulsando em minhas mãos
Quero saciar minha sede com teu sangue

No fogo de minha ira
Sua alma irá ser destruída

Vagará eternamente nos campos da solidão e sofrimento
A cada dia que passa desejo que você não exista

Desapareça de minha vida!
Desapareça desse mundo!
Sua presença só traz sofrimento e ódio
Sua voz maldita destrói minha razão e humanidade

Não sei até quando irei mais controlar 
Esse demônio que cresce dentro de meu ser
Alimentado por ódio, rancor e tristeza.
Crescendo.....crescendo.....crescendo....
Até que venha o dia em que ele irá se libertar
E minha mente irá controlar
Então todos a minha volta irão sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário