sábado, 16 de agosto de 2014

A mente que se tortura

Eu tenho que acordar
Por quê?
Para viver minha vida...
Esta já está perdida
Não, não está
Eu sei que tem dificuldades
Deixe-me contar algumas verdades
Vale a pena viver?
Melhor essa frase eu refazer
Vale a pena VOCÊ viver?
O silêncio não é uma resposta
Você acorda todos os dias
Para quê?
Por quê?
Para novamente zombarem de você?
Para que venha a fracassar?
Para não saber o que é amar?
Para sozinho você chorar?
Para quê?
Eu tenho que viver
Há aqueles que zombam
Mas há aqueles que elogiam
Há aqueles que menosprezam
Mas há aqueles que amam
Você vive uma ilusão
Não quer encarar a realidade
Esta vida é repleta de maldade
Você sabe, que eu falo a verdade
Não, não é sempre assim!
Você está querendo enganar a mim?
Todos os dias te vejo lamentar
Dizendo que não quer mais isso aguentar
Que este fardo é pesado demais!
PARE! Não quero  mais ouvir!
É de você que eles estão a rir!
Você só fala comigo quando estou mal!
Toda vez! Sempre igual!
É nessa hora que você me ouve
É nessa hora que começa a pensar
Por que estou a viver?
Eu quero este sofrimento acabar
Acabe logo com isso!
Vença o seu medo! Se entregue!
Pense em você e só em você!
Acabe logo com isso!
Tenha coragem uma vez na vida!
Acabe com esse existência tão sofrida!
Abrace o vazio que preenche seu coraçao!
Acabe com esta maldita solidão!
Não! Não vou me entregar!
Com minha vida não vou acabar!
Então vai continuar a sofrer
Até conversamos na próxima vez
Quem sabe finalmente irá me ouvir
E entender que é melhor você morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário