quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Crença

Creia! Creia com fervor!
Mostre a sua divindade
Toda sua devoção!
Todo o seu amor!


Siga!
Siga sem questionar
As ordens de seu senhor!
Faça sempre o que ele mandar!

Sou eu! O arauto divino!
Eu interpretei os textos!
A minha palavra é poderosa!
É a mais próxima DELE!

Siga-me!
Ame aquele que eu digo para amar!
Obedeça-me!
Odeie aquele que eu digo para odiar!

Não desobedeça as ordens do senhor!
Suas regras são antigas
Existem há milhares de anos
Elas não mudam
Elas não se adaptam!

Se você desobedecer
Todo o amor que veio a receber
Se acabará!
E em fogo eterno sofrerá!

Outros? que outros?
Não existem outros!
O verdadeiro é apenas o nosso!
O nosso que nos foi ensinado!


Em todo o mundo
De todos os povos
Que existiram ou existem
Que acreditaram ou acreditam em algo

Apenas o nosso é o verdadeiro!
Pois ele que veio a nós!
Ele é o primeiro!
Ele é o real!

Os outros?
Farsas! Mentiras! Tentações!
Armadilhas do inimigo!
Querem brincar contigo!

Só existe uma solução
Ajoelhe-se agora, arrependa-se!
Só há um caminho!
Busque a redenção!

Um comentário:

  1. Muito oportuna em tempos de enlouquecidos reconstrutores de templos e apologistas do retorno a tempos abraâmicos

    ResponderExcluir