sábado, 23 de agosto de 2014

Desejo em desabafo

Nota do Editor

Antes de escrever a poesia, gostaria de já dizer que esta bela poesia foi escrita pela minha amiga Allyne Oliveira, é uma bela poesia que eu faço questão de ter neste blog, pois merece ser lida por mais pessoas. Se você tem alguma poesia que gostaria de contribuir para o site, pode mandar para mim em vocepensenisso@gmail.com, é temporário esse endereço, pois logo farei um do blog.Agora apreciem esta bela obra de arte.

Poesia

Eu agora vou.
La vou eu destruindo algo lindo pra restaurar algo que deixou de ser.
QUERO VOCÊ
Era o que você mais me dizia,
Tocando minhas mãos e fazendo o meu corpo estremecer a cada toque.
Me desmontando e me reconstruindo a cada suspiro.
Me trazendo cheiro de terra molhada.
Tudo claro como a nuvem que traz a tempestade.
Talvez eu não goste da tempestade
Mas goste das gotas que me lavam das mazelas esquecidas Vem assim como um sonho bom.
Essa noite gelada
Me faz querer você seu abraço protetor
Seu calor ,seu suor, seu amor Acabou ?
Acaba quando ainda se sente?
Ouço chuva no telhado
Ouço Don't Look Back in Anger compulsivamente
Sinto teu cheiro na minha roupa.
Proibido? Mal escrito? E eu tenho opção?
Posso querer não querer você?
Posso querer não sentir você mesmo quando não esta?
Posso não querer ouvir seus sussurros nos meus ouvidos?
Vou cumprindo a promessa
Não te matarei em mim
O tempo pode passar
Você pode casar ter filhos
Mas no fim
Os mil acasos te trarão para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário