quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vagando Sozinha

Por tempos trilhei
O caminho da solidão
Com medo de me aproximar
Medo de alguém gostar.

Já senti uma dor terrível
que partiu meu coração
Não aguentei esse sentimento
Optei pela minha solidão.
De todos me afastei
Não queria que me vissem assim 
Não queria que sentissem por mim
O que já senti por alguém. 

Sozinha devo conseguir
Trilhar esse caminho de dor
Não quero trazer ninguém comigo
Eu quero alguém comigo.

É triste este caminho
Não quero vivê-lo
Porém se dele desistir
Posso talvez voltar a sorrir
No entanto sempre haverá
O risco de me machucar
De maneira pior do que já fui
Fazendo-me novamente chorar.

Eu quero e não quero
Esse caminho seguir
Será que poderei novamente sorrir?
Será que devo novamente meu coração abrir?

Vou seguir este caminho sozinha
Até quando possível
Ele me fortalece e enfraquece
Nunca sei qual.

Só quero viver sem sofrer
Quero fugir, quero correr
Talvez nesse caminho vou seguir
Até finalmente encontrar 
Alguém que volte me fazer sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário