quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sem parar

Vamos! acorde! Estou mandando!
Chega de ficar sonhando!
O dia começou, você tem que levantar!
Vá já um banho bem rápido tomar!

Coma rápido! Você não tem tempo!
Corra! Corra! Vai se atrasar!
Não se preocupe com seu estômago!

Com ele já irei falar!

Fique atento! Não Falhe!
Senão vão novamente reclamar!
Olha a hora! Depressa!
Quero ir embora!

Que dia cheio! Cansativo!
O corpo todo está a reclamar
Tire essa roupa, fique confortável
Vamos um pouco relaxar.

Esta tarde, melhor ir dormir
Não seja teimoso! eu sei que deseja ir
Confie em mim, eu sei o que estou fazendo
Sou seu cérebro, seu amigo, vá logo se deitar
Não se preocupe! Já já irá acordar!

Agora fique quieto
Deixe eu trabalhar
Feche os seus olhos
Seu sonho já vai começar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário